Fim ou transformação?

 


Acho que a máxima de que tudo tem um fim está chegando no nosso blog/grupo Quintessência. Claro que isso não seja imediatamente, mas acho que com a vida atribulada e muitas outras questões pessoais estamos caminhando para o fim.

Talvez seja só um momento, quem sabe. Talvez devemos só focar em uma mídia, já que no facebook estamos com um grupo maior. Talvez podemos mudar o formato para que os participantes do grupo quintessência possam se expressar livremente, só uma idéia, mantendo um canal para escrita e para expressões.

Contudo, venho expressar aqui meu sentimento.

Depois deste pequeno texto vou falar com os autores/administradores do grupo. Ver suas posições, talvez mudando o formato ficaremos mais livres para escrever e dialogar com o pessoal do grupo, mas como eu disse antes: só uma ideia.

Ainda vou tentar fazer essa mudança para que não termine uma ideia que começou tão boa. Tivemos perdas consideráveis no período que entendo muito bem toda situação, fora a vida de cada um que por horas complica e por outras descomplica.

Entretanto venho aqui colocar meu ponto de vista, aquilo que estou vendo de semana a semana. Hoje é meu dia de postar, não ia postar nada, mas no fim apareceu essa oportunidade.

Agora a sorte está lançada, como disse antes, vou levar o assunto ao grupo de autores e lá vamos ver qual a melhor decisão.

Boa semana a todos.

Comentários

  1. Começamos num momento de pandemia, onde todos estavam angustiados e em casa. Fomos perdendo o tempo para a escrita, porque como sempre, na maior parte das vezes, damos mais atenção para o trabalho do que para o que é terapia.
    acredito que a gente até possapensar em novo formato, mas acho que a fase do quintessência passou. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Acho que podemos fazer em um novo formato, mas dinâmico... mas vamos ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui a sua essência