Espírito livre?

 


Na última semana me deparei com um sentimento que já sabia que existia, mas que ainda sim poderia adequar dependendo da necessidade.

Estou com uma "namorada", se bem que depois dos últimos acontecimentos acredito que não estou mais, mas vamos lá. Nós nos vemos quando dá, temos vidas corridas entre trabalho e cuidar de filhos, ela ainda tem uma menina de seis anos, então o tempo livre é raro. Para ter uma noção a última vez que nos vemos foi no dia 07/06.

A pergunta que fica...

Eu sinto falta?

Não!

Isso é o que mais me intriga. Percebi que gosto de estar livre, não gosto de compromissos com ninguém, gosto de sair de vez em quando, namorar de vez em quando, se é que me entendem, mas no outro dia quero acordar em casa e só. Quero minha rotina normal sem me preocupar com a outra pessoa. Sem ter que me podar por causa que ela está ali querendo atenção. Quero fazer as minhas coisas sem ter que dar explicação para ninguém.

Só um exemplo.

Na última sexta feira ela viria para dormir aqui em casa. Fora que teria que buscar ela em casa, ela mora cerca de 20 km da onde eu moro, eu teria que ir de moto a noite e voltar, chegar em casa, comer e beber e namorar, dormir e depois pela manhã andar mais 20 km para ir e mais 20 km para voltar, depois pegar o Felipe e por ai vai...

Chegou no dia, as 18:30, me deu uma tristeza tão grande que resolvi cancelar. Não deu, não iria fazer uma coisa contra vontade. Não dava. Fiquei chateado porque ela estava esperando por aquele dia, mas infelizmente eu não iria estar bem.

Acordei no sábado feliz e leve.

Estou conversando com ela novamente, mas vou ser bem franco, namoro não, um sexo quando der e era isso. Gosto da minha vida e da minha liberdade. Até por isso gosto de motos...kkkk. Talvez algum dia as coisas mudem, quem vai saber do futuro, mas por enquanto não vislumbro isso no horizonte.

Enfim, vou andando por ai e aproveitando o tempo que posso, já estou em tratativas de alguém mais perto de casa...kkk, mas com aquela máxima: cada um no seu quadrado... Até lá vou seguindo assim... Livre!

 

Comentários