Homem de boteco - Porque hoje é sexta!!!

 


Pois é. Fazendo uma reflexão sobre, descobri que sou um homem de Boteco ou Buteco, como preferirem...kkk

Incrivelmente isso foi passado de pai para filho, pois meu pai era um boêmio inveterado. Ele era assíduo, ia todos os dias, depois vinha para casa. Nos finais de semana ele ia perto do meio dia, as vezes eu ia com ele. Eu era garoto de uns 7 anos e nunca pensei que fosse me tornar um frequentador de botecos.

Contudo o tempo veio, fiquei mais velho, casei e comecei a para nos bares antes de chegar em casa, no famoso happy hour. No início com o pessoal do trabalho, mas logo em seguida meu pai faleceu e ai senti o golpe. Para acalentar a saudade comecei a frequentar os bares que ele ia e ali conheci muito dos amigos dele. Comecei a escutar histórias de tudo tipo, entre um gole e outro muitas risadas e conversas.

Entretanto, a velha guarda também começou a se ir embora. Logo conheci pessoas que vieram a frequentar o boteco. Conheci médicos, engenheiros, advogados, pedreiros, vigias, professores, policiais, aposentados, vagabundos, ricos e pobres. Todos eles com histórias para contar, todos encontram ali pessoas que escutam e que ensinam a vida.

Boteco é uma terapia de grupo...kkk

A partir dai jamais larguei o boteco, posso largar algumas coisas, mas jamais vou largar um lugar onde as amarguras da vida se tornam piadas. Onde se chega pesado e se sai leve.

Hoje mesmo, sexta-feira, farei minha parada lá. Já que minha namorada não vai poder vir aqui em casa. Vou dar minhas risadas, brincar e depois ir para casa leve...

Porquê?

Porque hoje é sexta papai...kkkk  

Comentários

  1. Mas eu nem tava sabendo de namorada! hauhauauau botequeiro

    ResponderExcluir
  2. kkkk... pois é... está recente... mas é cada um na sua casa... casamento nunca mais....kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui a sua essência