Quando a morte te pega de surpresa...

 


Na quinta-feira passada olhei meu whats pela manhã e fui acordado com a notícia que o nosso amigo Allan (um dos fundadores do blog quintaessência) tinha falecido. Em um primeiro momento eu neguei. Não podia ser, mas depois fui ver no facebook as postagens e vi que era real.

Conheci o Allan na FAPA (Faculdade Porto Alegrense), hoje Uniritter. Na verdade conheci ele no bar em frente a FAPA. Onde éramos frequentadores assíduos...kkk. Tomando cerveja e batendo papo fomos nos tornando amigos. Com o jeito carioca de falar, alegre e divertido logo viramos parceiros de festas e de boteco.

Tempos bons aqueles...

E aí vem a triste notícia que esse cara divertido e de bem com a vida não estará mais aqui na terra.

Ficamos um tempo afastados pois ele foi embora de Porto Alegre, não tinha mais notícias dele, até porque fiquei fora do facebook por alguns anos. Mas quando voltei retomei meus contatos novamente. E aí veio a ideia de voltar com um antigo projeto de autores e textos, de diversos lugares e de vários autores. Pensei na Taís minha antiga parceira e quando falei com ela e ela aceitou, logo em seguida pensei no Allan. Quando ele recebeu o convite ficou entusiasmado. Ele sempre fez belos textos e tinha várias histórias para contar e tudo isso dentro de uma pandemia.

Contudo, depois de um tempo ele se afastou porque tinha vários compromissos e trocou de emprego nos EUA, onde morava com sua esposa. Entretanto mantínhamos contato no whtas e no facebook. Acompanhava sua vida. Ele estava feliz...

Enfim, quando a gente menos espera, vem uma notícia destas. Logo me lembrei do meu acidente de moto em 2021. Fui salvo naquele momento. Agradeço todos os dias por permanecer aqui e cuidar do meu filho, que ainda precisa muito de mim. Infelizmente meu amigo Allan não teve a mesma sorte, mas de coração peço a Deus que conforte sua família e que o Allan possa estar muito bem onde estiver. Em algum momento no futuro estaremos todos juntos...    

Comentários

  1. É... esse foi um duro golpe. Já tinhamos o golpe da vida com o Alonso, que vai ficar bem. Sorte que o Allan não teve. Azar do mundo, que ficou mais triste sem ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui a sua essência