Uma canção de ninar...

 


Estava eu dirigindo, indo pegar o Felipe no colégio, quando tocou uma música no rádio na qual me remeteu a um outro pensar. Tocou a música e como fazia tempo que não escutava, tive dificuldade para me lembrar quem era o cantor. Por fim lembrei que era o Ray Charles.

Fiquei ali escutando e logo me veio outras lembranças. Logo eu que tinha um cd do Ray Charles. Quanto Cheguei em casa já ativei a Alexa:

- Tocar músicas do Ray Charles...

Coisa boa escutar boa música.

Em seguida me veio outra lembrança. Lembro quando ia acalmar minhas filhas para dormir, isso quando elas eram bebês de colo, em épocas diferentes também, já que a diferença entre elas é de 5 anos, mas enfim colocava a mesma música Georgia on My Mind.

Ia para sala e ficava dançando com elas nos braços. Sempre antes de acabar a música olhava para elas e já estavam dormindo. Era tiro e queda. Por mim dançaria aquela música por muitas vezes. Que sensação boa. Tempo em que o mundo parava ali...

Semana passada mandei um whats para elas falando sobre isso e mandei um link da música também, na qual vou tentar compartilhar aqui. Minhas habilidades tecnológicas estão ficando limitadas, mas tenho esperança no futuro e no Felipe...kkkk

Hoje a vida passa tão rápida, que mal nos damos conta dessas pequenas boas lembranças.

Que saudade!

Mas quem sabe eu ainda não venha embalar meus netos ou netas ao som de Georgia on My Mind de Ray Charles?

Até lá, sem o Cd que já perdi, mas espero que o youtube ainda exista...kkk

Que Deus me conserve com saúde para embalar esses anjos nos meus braços...

https://youtu.be/fRgWBN8yt_E

Comentários