Max depois de fazer as coisas que lhe estavam programadas para aquele início de ano, se viu livre para aproveitar aquele novo momento e por consequência mudar de ares. Foi ai que começou a programar a ida a Floripa no carnaval.
Ele, apesar de ter recém conhecido o Sr. Dedé, se sentia meio deslocado em chegar lá e ficar na dependência das pessoas. Então tratou de procurar alguém que estivesse em Florianópolis e que pudesse conhecer e sair por lá. Mas por onde começar?
Aproveitando as redes sociais, tratou de entrar pelo orkut e ver comunidades de Floripa. Em uma primeira busca achou uma menina interessante. Mandou mensagem e por sua surpresa houve reciprocidade. Thaíse era uma mulher que estava morando na ilha, mas não era nascida ali, era de outra região do Brasil, o que deixou Max mais intrigado. Trocaram telefones e começaram a se falar quase todas as noites.
Perguntas de todos os tipos, assuntos dos mais diversos e uma sintonia que começava a dar sinais que não era uma coisa simples ou fugaz. E isso vou sendo cada vez mais intenso e repetitivo até que perto de Max subir a Floripa Thaíse resolve ir a Porto Alegre para conhecer Max pessoalmente. Obviamente pegou Max de surpresa, pois uma coisa é estar longe e outra é estar frente a frente. Max ficou alegre e preocupado, pois como Thaíse reagiria ao ver ele.
Na data marcada Thaíse veio, compromissos de trabalho de Thaíse em Porto Alegre fizeram com que marcassem no final de tarde para se encontrarem. O local marcado era o centro comercial da Olaria. Max estava nervoso, estacionou o carro e foi ao lugar marcado...
Ao se aproximar do local avistou Thaíse sentada junto com uma colega de trabalho. Thaíse ao ver Max abriu um sorriso que deixou o coração de Max pular dentro do peito. Ali, naquele momento, sem trocar uma palavra houve algo que jamais Max sentiu ou pode explicar e pelo o que Max soube futuramente foi a mesma sensação para com a Thaíse.
A partir dai foi só sintonia, naquele mesmo dia saíram dali e foram para orla do rio Guaíba, mais precisamente a Ipanema, lá pararam em um barzinho e dentre todas as conversas Thaíse falou para Max que aquela noite seria para se conhecerem apenas e nada mais. Max disse que não estava pensando em alguma coisa fora deste sentido. Mas a conversa, os chops e a sintonia iam aumentando até chegar ao ponto em que os dois não se conterão e foram se amar. A sintonia que já existia ficou muito mais evidente depois daquela noite.
Noutro dia Max deixa Thaíse em frente ao hotel que ela estava hospedada, Max iria trabalhar e Thaíse também, mas marcaram de sair a noite novamente.
Aqueles dias em Porto Alegre foram de passeios, de boas conversas e de muita paixão. Max e Thaíse estavam felizes e já tinham marcado de ir a Floripa. Thaíse voltaria para onde estava morando e trabalhando e Max iria passar uma semana de carnaval na ilha.
Cada um iria no seu carro, pois Thaíse tinha vindo com o carro da empresa e Max subiria para Floripa com seu carro. Dormiram juntos e ao amanhecer se mandaram para ilha da Magia.
Lá chegando Thaíse convida Max para ficar com ela no apartamento. Estava morando na Beira Mar Norte. Começava ali uma linda história de amor...
Continua...
Que linda e intensa história de amor!!!
ResponderExcluirVerdade...
ResponderExcluirO suspense do próximo episódio é inebriante
ResponderExcluirjá feito...kkk
ExcluirMesmo que breve muitas vezes, encontro de almas é intenso e para sempre. ❤️
ResponderExcluir