MULHER GOSTA DE DINHEIRO

 

       Pois é , decidi ser polêmico no texto de hoje. Mas será que mulher gosta é mesmo de dinheiro ? Minha fonte e influência é o filósofo politicamente incorreto Luiz Pondé , do qual sou admirador e que levanta questões como essa para fazermos pensar como hoje em dia a praga PC ( politicamente correto ) invadiu praticamente todos os domínios da nossa vida.

      Para a praga PC nem temos sexo, mas gênero. A teoria de gênero afirma que a nossa sexualidade é socialmente construída, nada há nela de biológica. A construção social se faz assim: nem a fisiologia é biológica, mas social e política. E um bom antídoto contra isso é o Darwinismo. O mecanismo de seleção natural não pressupõe qualquer inteligência operando acima da matéria e seus elementos. A seleção natural opera a partir de dois conceitos básicos : acaso e acúmulo de design cego. A história da seleção natural não anda pra trás, daí a evolução. 

       Assim sendo, segundo o Darwinismo, homens e mulheres tem características diferentes, herdadas pela seleção natural, as quais não são passíveis de construção ou desconstrução social, como querem as chatas feministas, porque são frutos do inconsciente genético herdado. Por exemplo, porque dizer para um homem que o filho é a cara dele conta muito enquanto para a mulher nada acrescenta de essência na sua relação com a criança? Por uma razão muito simples: a mulher não tem insegurança com relação a prole, mas o homem tem, porque ele nunca tem certeza que o filho seja seu, e se não se cuidar pode acabar cuidando do filho do vizinho. Isso é a moral: homem que ama investe e é inseguro, porque precisa de sinais de fidelidade da mulher. Mulher que quer ser amada e se sente segura se comporta de modo a ser vista como fiel, se na realidade ela quer o que as americanas chamam de homens " keepers " ( guardiões ou bons partidos ).

           Como dizia Shakespeare em sua peça Otelo ( o grande mouro que destrói sua vida por duvidar de sua amada Desdêmona, como todo homem apaixonado ) quanto mais um homem ama, e investe afetivamente em uma mulher mais ele fica inseguro e ciumento. Se seu namorado estimula você a viajar sozinha, ele provavelmente está querendo te rifar. E a mulher não pode abrir mão do macho investidor, porque o meio ambiente no qual evoluímos sempre foi extremamente perigoso. Por isso mesmo, uma fêmea até hoje não suporta machos fracos, medrosos e " pobres " . Mas machos frouxos e pobres não servem para keepers. Logo , " mulher gosta de dinheiro " .

          A pressão pela crítica ao macho contamina as relações, e isso faz os homens serem mais sensíveis do que outrora, as mulheres ( que não suportam fracos ) só aguentam a sensibilidade masculina até a página três, passou daí elas se enchem.

            Mulheres são mulheres e homens são homens, simples assim.

         Peguei pesado ? Pondé está certo em seu pensamento ? Mulher gosta mesmo é de dinheiro ?? Com a palavra minhas amigas e também meus amigos sobre as fraquezas e sensibilidades masculinas ...


        Por Ademir Silva

        

      

Comentários

  1. Caraca... que texto... Bom, eu tenho minhas convicções sobre algumas coisas, mas resumindo o mundo ficou chato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real é sobre isso o texto, a chatice do politicamente correto e suas consequências

      Excluir
  2. Homens e Mulheres em seus devidos papéis. Mulheres interesseiras querem dinheiro, mulheres de verdade, querem apenas duas coisas em um homem: caráter e atitude (e essa atitude pode ser também com sensibilidade), por favor, queremos sim, homens sensíveis!
    Estereótipos....somos humanos e queremos apenas sermos felizes.

    ResponderExcluir
  3. Mulher gosta de ser bem tratada. Dinheiro ajuda, mas não é o primordial. Há mulheres que se aproveitam do homem apaixonado de forma vil. E há aquela que espera por toda a vida por um homem apaixonado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui a sua essência