Meu anjo azul !!!

 

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você

O sol viraria do avesso

Deus fez o mundo, mas a perfeição vejo em você

O som que eu ouço são as gírias do seu olhar

 

Estranho é gostar tanto do seu jeito azul

Estranho é pensar que quando te vejo

Satisfeito, sorri, quando chego ali

E paro na porta para de esperar

Convido você para andar

Não vejo a hora de te reencontrar

Continuar aquela conversa

Que não terminamos ontem

Ficou pra hoje...

Uma paródia da música do Nando Reis ao meu Anjo Azul Felipe que estará de aniversário amanhã.  E que Deus, na sua infinita bondade, me deu a oportunidade de cuidar. Acho que seu autismo veio mostrar o quanto me afastei da verdadeira essência humana. O Dom Maior que é o AMOR. Esse é o maior e o melhor de todos os sentimentos. Deus é AMOR!

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui a sua essência